Inicie sessão agora para ver, efetuar o licenciamento e fazer o download desta imagem ou contacte-nos para ver esta imagem sem marca d'água. Quer incorporar esta imagem num website ou blog para uso não comercial? Saiba mais.
The Ramesseum was built as a memorial temple to Ramses the Great. : Foto de stock
Luxor, Egypt.

The Ramesseum was built as a memorial temple to Ramses the Great.

Crédito: 
O. Louis Mazzatenta
Legenda:
Luxor, Egypt.
pxcmdpitamanho
Ver carrinho
Creative #:
82111844
Inf. sobre autorização:
Sem autorização, mas esta pode não ser necessária.Mais informações
Tipo de licença:
Royalty-freeOs preços royalty-free são baseados exclusivamente no tamanho do produto que necessita e não na forma como será utilizado. Não terá de pagar direitos adicionais com base em cada utilização. Ao efetuar o licenciamento de um produto royalty-free, poderá utilizá-lo várias vezes e em vários projetos, sem incorrer em custos adicionais. (A utilização pornográfica, difamatória, libidinosa ou de qualquer outra forma ilícita da imagem está, evidentemente, proibida.) Os produtos royalty-free têm a indicação (RF) ao lado do número de identificação.
Coleção:
National Geographic

Palavras-chave

Esta imagem está sujeita a direitos de autor. A Getty Images reserva-se o direito de apresentar queixa contra utilizadores não autorizados desta imagem ou clip e de exigir uma recompensa pelos danos causados por violações de direitos de autor. A disponibilidade desta imagem não pode ser garantida até à hora de compra.
The Ramesseum Was Built As A Memorial Temple To Ramses The Great Foto de stock 82111844Adulto,Adulto maduro,Ao Ar Livre,Apodrecer,Arqueologia,Artéria Temporal,Colosso,Cultura Egípcia,Deserto,Desespero,Destroços,Dia,Egipto,Faraó,Fotografia,Grande,História,Homens Adultos,Horizontal,Imagem a cores,Médio Oriente,Noite,Parte do corpo humano,Partido,Percy Bysshe Shelley,Pessoas,Ramesseum,Ramses,Ramsés II,Rei,Rocha,Só Adultos,Só Um Homem,Só um homem maduro,Uma Pessoa,ÁfricaPhotographer Collection: National Geographic Luxor, Egypt.