Tourist Bus Heating Unit Overheats : Fotografia de notícias

Tourist Bus Heating Unit Overheats

BERLIN, GERMANY - JANUARY 30: Firemen stand next to a bus of City Circle Sightseeing after its heating unit overheated and began smoking on January 30, 2013 in Berlin, Germany. No one was injured. (Photo by Sean Gallup/Getty Images)
Legenda:
BERLIN, GERMANY - JANUARY 30: Firemen stand next to a bus of City Circle Sightseeing after its heating unit overheated and began smoking on January 30, 2013 in Berlin, Germany. No one was injured. (Photo by Sean Gallup/Getty Images)
Calcular preçoVer carrinho
Data da criação:
30 de Janeiro de 2013
Editorial #:
160362699
Restrições:
Contacte o representante local para todos os usos comerciais ou promocionais.
Tipo de licença:
Rights-managedOs produtos rights-managed são licenciados com restrições de utilização, como limites de tamanho, posicionamento, duração da utilização e distribuição geográfica. Ser-lhe-á pedido para submeter informações referentes à utilização pretendida do produto, que determinarão o âmbito dos direitos de utilização a serem concedidos.
Fotógrafo:
Sean Gallup / Equipa
Coleção:
Getty Images News
Crédito:
Getty Images
Tamanho máx.:
3.000 x 2.001 px (25,40 x 16,94 cm) - 300 dpi - 1 MB
Inf. sobre autorização:
Não tem autorização.Mais informações
Fonte:
Getty Images Europe
Nome do objeto:
73087869

Palavras-chave

Esta imagem está sujeita a direitos de autor. A Getty Images reserva-se o direito de apresentar queixa contra utilizadores não autorizados desta imagem ou clip e de exigir uma recompensa pelos danos causados por violações de direitos de autor. A disponibilidade desta imagem não pode ser garantida até à hora de compra.
Firemen stand next to a bus of City Circle Sightseeing after its... Fotografia de notícias 160362699Alemanha,Autocarro,Berlim,Bombeiro,Calor,De pé,Finanças,Fumo,Horizontal,Sobreaquecido,Transporte,UnidadePhotographer Collection: Getty Images News 2013 Getty ImagesBERLIN, GERMANY - JANUARY 30: Firemen stand next to a bus of City Circle Sightseeing after its heating unit overheated and began smoking on January 30, 2013 in Berlin, Germany. No one was injured. (Photo by Sean Gallup/Getty Images)