Coleção “The Disrupt Aging”

A Getty Images e a AARP — a maior organização não partidária sem fins lucrativos da nação dedicada a capacitar os americanos com mais de 50 anos a escolherem a forma como vivem a vida à medida que envelhecem — têm o prazer de apresentar uma nova coleção que redefine o que significa envelhecer. Embora os adultos idosos vivam cada vez mais vidas preenchidas, o envelhecimento é muitas vezes retratado em imagens como uma época de isolamento e dependência, ou como um estilo de vida de lazer desprovido de amizades intergeracionais. Na verdade, 80% das pessoas com mais de 50 anos dizem que são estereotipadas pelos comerciantes. Ao lançar uma coleção de imagens que representa uma imagem mais autêntica do envelhecimento, a Getty Images e a AARP estão a mudar o tema da conversa.

Lançando mais de 1.400 imagens, a Coleção “The Disrupt Aging” capta momentos do dia a dia que ajudam a romper com os estereótipos e a combater os preconceitos relativos à idade. De que forma é que irá mudar o rosto do envelhecimento? Licencie as imagens para a sua próxima campanha e venha visitar‑nos com frequência, pois a coleção continua a aumentar.