Perguntas frequentes: Resolução de problemas

Perguntas frequentes

Resolução de problemas


A qualidade do ficheiro de que fiz download não é boa.

Se um ficheiro de que realizou o download estiver defeituoso, por exemplo, por ser de fraca qualidade ou por não abrir, contacte-nos e iremos ajudar a resolver o problema.

Comprei um ficheiro de vetor e não o consigo abrir.

Os nossos gráficos vetoriais são guardados como ficheiros EPS. Irá precisar de uma aplicação que suporte ficheiros de vetores como, por exemplo, Adobe Illustrator, para os abrir. Se o seu software de edição de vetores tiver mais de 8 anos, poderá não conseguir abrir ficheiros EPS. Se for esse o caso, contacte-nos para solicitar um ficheiro JPEG.

Não encontro os ficheiros de vetores de que fiz download.

Se realizou o download de múltiplos ficheiros de uma só vez, fornecemos esses ficheiros num ficheiro de formato ZIP. Se não consegue encontrar o ficheiro EPS, este pode estar dentro de um ficheiro ZIP no seu computador.

Alguns browsers da web abrem automaticamente os ficheiros ZIP dos quais faz o download, mas outros guardam o ficheiro ZIP diretamente no computador. Para aceder aos ficheiros EPS no interior, efetue duplo clique no ficheiro ZIP para expandir o ficheiro.

Caso tenha problemas ao tentar abrir o seu ficheiro ZIP:

  1. Verifique o gestor de downloads do seu browser para garantir que o download do ficheiro ZIP para o seu computador foi concluído.
  2. Experimente encurtar o nome do ficheiro ZIP para 8 caracteres ou menos.
  3. Experimente voltar a fazer o download do ficheiro em qualquer altura regressando à página de detalhes do ficheiro.

Tem outras perguntas? Contacte-nos

624349502, Jay's photo