Centro de ajuda: Conta

Centro de ajuda

Conta


Ver os detalhes da sua conta

É fácil ver os detalhes da sua conta, basta ir à página da sua conta. Aqui encontrará informações detalhadas sobre os seus contratos disponíveis e as suas encomendas e faturas mais recentes.

Ver os detalhes da sua conta

Candidatar-se a compras isentas de impostos

Cobramos IVA, impostos sobre vendas e outros impostos sobre transações na sua encomenda em função daquilo que compra e do seu local de residência.

Se a sua empresa se qualifica para o estatuto de isenção de impostos no seu país ou região, pode candidatar-se a compras isentas de impostos na Getty Images. Teremos todo o prazer em colaborar consigo para conseguirmos estabelecer o seu estatuto de isenção de impostos.

Contacte-nos para se candidatar a compras isentas de impostos

Candidatar-se a termos de crédito

Se pretender obter termos de crédito como opção de pagamento, terá de obter uma conta de empresa (ou garantir que a sua conta de utilizador está associada a uma conta de empresa existente). É algo que não pode fazer sozinho, mas teremos todo o gosto em ajudar.

Contacte-nos para se candidatar a termos de crédito

Atualizar a informação da conta

Atualizar a informação da sua conta é tão fácil como ir ao perfil da sua conta.

Atualize a informação da sua conta

Atualizar as informações de faturação ou do cartão de crédito

Pode atualizar o cartão de crédito da sua conta ou alterar as suas informações de faturação a partir do perfil da sua conta. (Tal não atualizará as informações de faturação na sua conta de empresa associada.)

Atualizar as informações de faturação e do seu cartão de crédito

Se a sua conta estiver associada a uma conta da empresa e quiser atualizar as informações de faturação da sua empresa, contacte-nos.

Atualizar preferências de e‑mail

Queremos comunicar consigo de uma forma que considere útil. Além de mensagens de serviço diretamente relacionadas com a sua conta (respostas a pedidos de apoio de clientes, e‑mails de recuperação de palavra‑passe, faturas, etc.), também enviamos e‑mails com inspiração visual, ofertas especiais, entre outros, que pode escolher se deseja receber.

Rever e gerir as suas preferências de e‑mail

Atualizar as informações tributárias

Se o seu número de identificação fiscal ou de IVA tiver sido alterado, podemos ajudá‑lo a atualizar essas informações.

Contacte-nos para atualizar o seu número de identificação fiscal ou de IVA

Ver faturas

As faturas estão disponíveis na sua conta pelas 12h00 (hora local) do dia útil seguinte à data da sua compra.

Veja as suas faturas

Ver notas de crédito da empresa

Se tiver uma conta de empresa associada, as suas notas de crédito estarão disponíveis na conta da empresa. As notas de crédito ficam disponíveis no website 24 horas após uma devolução ter sido processada.

Ver notas de crédito da sua empresa

Esqueceu-se do seu username ou da password?

Não se preocupe, isso acontece. Caso se tenha esquecido do seu username ou da password, iremos enviar‑lhe um link de reposição para o e‑mail associado à sua conta.

Se não encontra o e‑mail de reposição na sua caixa de entrada, verifique se este se encontra na pasta de correio não solicitado!

Recupere o seu username ou password

Alterar a password

Pode atualizar a sua password no perfil da sua conta.

Alterar password

Alterar o seu username

Infelizmente, não pode alterar o seu username depois de se registar.

Cancelar ou desativar a sua conta

Não gostaríamos de perdê-lo como cliente. Mas se pretende cancelar ou desativar a sua conta, podemos ajudar.

Para cancelar ou eliminar a sua conta, contacte-nos

Tem outras perguntas? Contacte-nos

593391206, WEST SIDE