Informe‑se e obtenha inspiração em dados interativos de tendências de pesquisa

Pesquise um termo, veja que destaque tem tido e utilize as perspetivas para escolher com confiança as imagens certas para as suas campanhas de marketing e conteúdos de marca.

NOVIDADE

Siga as tendências dos termos de pesquisa mais e menos pesquisados

Acompanhe as tendências mais significativas em evolução todos os meses com esta lista dos termos de pesquisa mais e menos pesquisados. Selecionar conteúdo editorial irá mostrar as tendências nas pesquisas de notícias, desporto e entretenimento.

Mais pesquisados
Menos pesquisados
os últimos 30 diasA nível mundialTodos os setores

Como utilizar o VisualGPS Insights

01. Pesquisar

Introduza um termo e interaja com os gráficos para compreender o interesse dos utilizadores. Veja como as pessoas procuram um conceito e os tipos de imagens que estão a escolher.

02. Explorar

Obtenha uma nova perspetiva, identifique padrões e surpreenda-se. Veja o que está na moda – ou o que não está – e tenha uma noção daquilo com que o seu público se irá identificar.

03. Fundamentar

Agora tem dados reais sobre como as pessoas estão a pesquisar para fundamentar a sua estratégia de conteúdos, comunicar com as partes interessadas e orientar a sua tomada de decisões visuais.