VisualGPS: As tendências creative mais recentes

Fique à frente das tendências criativas visuais com os nossos relatórios mais recentes. Apoiadas por dados, estas histórias contêm perspetivas exequíveis que irão elevar as suas campanhas e conteúdos, criando um impacto significativo nos consumidores atuais. Visite‑nos com frequência, já que a nossa investigação contínua revela como os sentimentos e as expectativas dos clientes mudam ao longo do tempo—fazendo evoluir as imagens que estabelecem uma ligação com o seu público.

As mais recentes

A criatividade torna-se analógica › A criatividade tem sido, e ainda é, uma parte importante do progresso pessoal e coletivo. À medida que a relação entre criatividade e tecnologia continua a tornar-se mais forte, os recursos visuais têm de evoluir para representar os benefícios do pensamento criativo num mundo em constante mudança.
Casamento tradicional chinês numa cidade moderna › Apresentamos um casamento tradicional chinês ao estilo Hanfu numa paisagem urbana moderna.
Evento Create em Tóquio: Viver com a tecnologia › A investigação do VisualGPS da Getty Images demonstrou que as nossas pesquisas de clientes sobre tecnologia e relacionadas com tecnologia aumentaram significativamente ao longo dos últimos cinco anos, tornando-o no principal tópico pesquisado pelas marcas. Por isso, tornámos a tecnologia no tema principal do nosso Evento Create em Tóquio e assumimos o desafio visual.
Por trás da prestação de cuidados: O papel das mulheres negras no Brasil › As mulheres negras no Brasil têm sido negligenciadas no setor da prestação de cuidados, apesar do seu papel essencial no sistema de saúde do país. Para colmatar esta lacuna, as marcas podem destacar narrativas de prestação de cuidados ao ligar as histórias com o contexto cultural mais amplo e ao criar ligações significativas enquanto dão voz às comunidades marginalizadas.
A geração Z procura ligação humana › A geração Z é a primeira geração a crescer com as redes sociais como parte integrante das suas vidas, tornando estes indivíduos nos primeiros “nativos digitais”. Esta mesma geração está agora a reaprender ativamente como socializar offline, uma vez que 73% da geração Z procuram ligar‑se a pessoas mais pessoalmente do que online.
Mais do que um lugar à mesa: Mulheres que lideram com impacto › “Mais do que um lugar à mesa” destaca mulheres que impulsionam a mudança, quebram barreiras e lideram com impacto em todos os setores.
Ver mais tendências creative
Foco nos EAU: Redefinir recursos visuais sobre finanças › Oct 29, 2025 De que forma podem as marcas financeiras destacar-se, não apenas pelos números que obtêm, mas pela arte das narrativas visuais?
Conteúdo em destaque
Experiências de viagem: Tradições de Oaxaca › Oct 28, 2025 Amigos verdadeiros, lugares reais e o luxo de passar tempo juntos – a série mais recente de Thomas Barwick, que capta uma viagem épica a Oaxaca, celebra as texturas, os sabores e as tradições que tornam as viagens verdadeiramente transformadoras.
O caminho para o sucesso › Oct 27, 2025 Sucesso já não quer dizer apenas dinheiro, estatuto ou desenvolvimento da carreira profissional – está a mudar para realização, alegria e pequenos prazeres que tornam a vida significativa.
Explorar todos os tópicos

VisualGPS nas Notícias