VisualGPS: As tendências creative mais recentes
Fique à frente das tendências visuais creative com os nossos relatórios mais recentes. Apoiadas por dados, estas histórias contêm perspetivas exequíveis que irão elevar as suas campanhas e conteúdos, criando um impacto significativo nos consumidores atuais. Visite‑nos com frequência, já que a nossa investigação contínua revela como os sentimentos e as expectativas dos clientes mudam ao longo do tempo—fazendo evoluir as imagens que se ligam ao seu público.
As mais recentes
VisualGPS nas Notícias
Deveria repensar a utilização de imagens geradas por IA se estiver no negócio da criação de confiança ›
A Getty Images lançou o seu mais recente relatório do VisualGPS, intitulado "Criar confiança na era da IA," que destaca perspetivas de mais de 30 000 adultos em 25 países de 2022 a 2024, para fornecer perspetivas sobre a utilização de conteúdo gerado por IA no marketing. O relatório concluiu que as pessoas anseiam por "conteúdos autênticos”, mas a definição de “autêntico” varia de pessoa para pessoa.
Estudo: 66% dos homens australianos acreditam que a masculinidade está a ser atacada ›
Este artigo destaca a investigação mais recente do VisualGPS para salientar a mudança complexa em relação à forma como as pessoas veem a masculinidade na Austrália e na Nova Zelândia e sugere que os meios visuais precisam de refletir este panorama em mudança de uma melhor forma.
Instagram vs. Realidade – Como as empresas de viagens conquistam os consumidores da Geração Z ›
Jacqueline Bourke, Senior Director of Creative EMEA na Getty Images, detalha os dados do VisualGPS para destacar o impacto das redes sociais nos conteúdos de viagens no Reino Unido e como os profissionais de marketing de viagens têm de se adaptar às preferências dos viajantes da Gen Z.