VisualGPS: As tendências creative mais recentes
Fique à frente das tendências criativas visuais com os nossos relatórios mais recentes. Apoiadas por dados, estas histórias contêm perspetivas exequíveis que irão elevar as suas campanhas e conteúdos, criando um impacto significativo nos consumidores atuais. Visite‑nos com frequência, já que a nossa investigação contínua revela como os sentimentos e as expectativas dos clientes mudam ao longo do tempo—fazendo evoluir as imagens que estabelecem uma ligação com o seu público.
As mais recentes
VisualGPS nas Notícias
The Drum: In focus? O novo manual de marca para imagens com tecnologia IA ›
Ainda está a pensar sobre de que forma os recursos visuais gerados por IA podem funcionar para a sua marca? Este artigo analisa como as empresas estão a lidar com a ascensão das imagens com tecnologia IA para satisfazer as expectativas em evolução dos consumidores. Apoiado por perspetivas da investigação do VisualGPS da Getty Images’, oferece uma nova perspetiva sobre quando e como os recursos visuais gerados por IA podem melhorar a sua narrativa—ou ficar aquém. Com perspetivas especializadas da Dra. Rebecca Swift, Vice‑presidente sénior do departamento Creative, é uma leitura obrigatória para quem procura inovar a abordagem da sua marca ao conteúdo visual.
Forbes: Os dados da Getty Images realçam retratos equitativos de atletas do sexo feminino ›
A crescente visibilidade das atletas femininas e o interesse global pelos desportos femininos estão a remodelar a narrativa visual. Fundamentado pela investigação do VisualGPS da Getty Images, este artigo explora como o poder das redes sociais aumentou a procura de autenticidade e inclusão nas imagens sobre desporto. Será que os públicos e as próprias atletas estão a exigir imagens mais equitativas? A resposta é um retumbante SIM. Saiba como a Getty Images está a ajudar as marcas e organizações a criarem narrativas autênticas com que os consumidores atuais se identificam neste artigo com perspetivas de Jacqueline Bourke, Diretora sénior do departamento Creative na Getty Images.
Forbes Australia: Do TikTok à TV: Nos bastidores da equipa da Austrália nos Paraolímpicos em Paris ›
Sabia que 69% dos jovens australianos estão a pedir uma cobertura dos meios de comunicação igual para os atletas com deficiência? Esta interessante estatística da investigação do VisualGPS da Getty Images destaca uma poderosa mudança cultural no apoio ao movimento paraolímpico. Kate Rourke, Diretora do departamento Creative da Getty Images’ para a APAC, partilha como as marcas podem utilizar estas informações para criar conteúdos mais inclusivos e com mais impacto, que representam de forma autêntica a deficiência — não apenas durante os Jogos Paraolímpicos, mas em todas as plataformas multimédia. Das tendências do TikTok às campanhas televisivas, descubra como este movimento está a moldar o futuro da narrativa no desporto.