VisualGPS: As tendências creative mais recentes

Fique à frente das tendências visuais creative com os nossos relatórios mais recentes. Apoiadas por dados, estas histórias contêm perspetivas exequíveis que irão elevar as suas campanhas e conteúdos, criando um impacto significativo nos consumidores atuais. Visite‑nos com frequência, já que a nossa investigação contínua revela como os sentimentos e as expectativas dos clientes mudam ao longo do tempo—fazendo evoluir as imagens que se ligam ao seu público.

As mais recentes 

Representação dos Homens: prémios de conteúdo criativo › Os Prémios de Representação dos Homens realizaram‑se para captar retratos de homens modernos, diversos e inclusivos concentrados no trabalho, na amizade e comunidade, nos autocuidados e nas compras, o que resultou em conteúdos inovadores, novos e autênticos.
Para além do ambientalismo: Bem‑estar social na ESG › Explorar as imagens dos compromissos de ESG das marcas da região Ásia‑Pacífico para o bem‑estar social.
IA em foco: Utilização da tecnologia emergente na região Ásia-Pacífico › Refletir a integração da inteligência artificial diariamente em recursos visuais para se ligar melhor aos consumidores da região Ásia‑Pacífico.
Masculinidade em evolução na Ásia › Explorando a mudança na representação masculina na Ásia na profundidade emocional e na masculinidade moderna.
O aspeto da neurodiversidade › O mundo está a aprender como entender melhor a neurodiversidade, mas como é que isso aparece visualmente?
FILMPAC: A criar memórias através da comida › Uma série de vídeos do parceiro exclusivo FILMPAC focada em partir o pão com a família e amigos. É mais do que apenas uma refeição — é um pilar da conexão humana que nutre o nosso corpo e a nossa alma.
Ver mais tendências creative
Narrativas visuais inclusivas para a Índia › Aug 14, 2024 Captar as diversas culturas da Índia através de recursos visuais inclusivos.
Novo foco no bem-estar: Alimentos e bebidas na região Ásia-Pacífico › Aug 13, 2024 O bem-estar impulsiona o mercado alimentar da região Ásia-Pacífico com foco na saúde, sustentabilidade e imagens genuínas.
Interromper o envelhecimento em França › Aug 9, 2024 Como representar autenticamente pessoas com mais de 50 anos de idade em França.
Explorar todos os tópicos

VisualGPS nas Notícias